024 - Regresso de Angoulême

Olá cá estou eu outra vez :-)...
À semelhança do que tem acontecido sempre que vou a à Feira de Banda Desenhada de Angoulême, regresso “insuflado” de ideias novas e cheio de energia para iniciar novos projectos. Apesar de ser uma feira com muito para contar e apesar de vos ter "provocado" um pouco na mensagem anterior, não vos vou falar muito do que lá se passou, uma vez que foge um pouco ao objectivo que me levou a criar este blog. Não querendo também deixar-vos sem qualquer notícia sobre a feira e para que os mais interessados e curiosos possam saber um pouco mais do que lá se passou, deixo-vos estes dois links: Anyforms Design e Selective, o blog de Carlos Reis.
Voltando “à vaca fria” vou-vos mostrar alguns desenhos que fiz durante os dias que passámos na feira. Infelizmente não tive a oportunidade de perder muito tempo a desenhar (porque para além do tempo que gastámos em viagens, a comer, beber e dormir, o restante foi passado a babarmo-nos para a banda desenhada, que estava presente para onde quer que fossemos).
A maior parte dos desenhos que vos vou mostrar, foram feitos à hora da refeição ou em andamento (na viagem de regresso a Portugal enquanto estava no banco de trás à espera da minha vez para ir para o volante).
Este desenho foi feito no regresso a Portugal. Por curiosidade, a grafite é aqui utilizada porque durante a viagem acabei por ficar sem recargas de tinta da china para a caneta.